Primeiro lugar no PROERD

O Colégio Franciscano Imaculada Conceição considera que o PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas) é  mais uma ferramenta que  prevê o direcionamento de ações importantes  para uma reflexão sobre a importância de preparar jovens alunos para que saibam como evitar influências negativas em questões relacionadas às drogas e à violência.

Daniel Parenti Bicalho, 10 anos,  aluno do 5º ano,  recebeu o prêmio de  1º lugar. “Sinto-me     emocionado por conseguir alcançar uma premiação como esta. Gosto muito de escrever, criar, elaborar ideias e me expressar. Também gostei muito da proposta da redação”, disse o garoto.
 

                Os pais de Daniel, Maria Gabriela Parenti Bicalho, professora universitária,  e Paulo Roberto Rodrigues Bicalho, médico e professor, disseram que  o sentimento foi de satisfação. “É muito bom perceber o resultado do trabalho da escola na vida do meu filho. Ele estuda no CFIC desde a educação infantil e é muito satisfatório ver que ele sabe se expressar tão bem, com apenas 10 anos. A premiação do PROERD foi uma amostra disso” afirmaram.

                    O CFIC parabeniza o aluno, os professores e os pais, por esta conquista!

Compartilhe:

Postar um comentário

 
Copyright © Colégio Franciscano Imaculada Conceição. Designed by OddThemes