Reunião das Assistentes Sociais da Rede Clarissas Franciscanas

No último dia 26 de maio, aconteceu o I Encontro do Serviço Social da Rede do ano de 2018,  estiveram presentes as assistentes social: Katiane de Paula Martins do Colégio Franciscano Sagrada Família de Belo Horizonte, Maykelliane Elisa dos Santos Lourenço do Colégio Franciscano Imaculada Conceição de Governador Valadares, Zinaida Almeida do Colégio Franciscano Regina Pacis de Sete Lagoas, Ir. Denise  Vitor Balbino do Colégio Santo Antônio de Curvelo e Janaína Andrade dos Santos Coordenadora do Serviço Social da Rede Clarissas Franciscana. 

As assistentes sociais apresentaram as atividades desenvolvidas nas escolas durante o ano de 2017, (avaliação, avanços, desafios e proposta de trabalho), e o processo de renovação/admissão da gratuidade educacional (avaliação, avanços, desafios e proposta de trabalho). Finalizaram com a elaboração do planejamento de trabalho para o ano de 2018.

O Serviço social atua, nos Colégios no acolhimento e acompanhamento de crianças, adolescentes, jovens e adultos nos projetos de gratuidade educacional e na educação de jovens e adultos - EJA, por meio bolsas de estudos a estudantes em situação de vulnerabilidade social, e no desenvolvimento de demais projetos sociais interdisciplinares articulados com a comunidade acadêmica, movimentos sociais e a rede socioassistencial.

Compartilhe:

Postar um comentário

 
Copyright © Colégio Franciscano Imaculada Conceição. Designed by OddThemes