Marketing e Comunicação

MARKETING
Analista de Marketing: Rayssa Andrade 
Fone: (33) 3271-6227 - Ramal:214
Horário de atendimento:
2ª a 6ª feira
Segunda-feira: 8h30 às 12h / 13h30 às 19h
Terça-feira: 9h30 às 12h / 13h30 às 19h30
Quarta-feira: 8h30 às 12h / 13h30 às 19h
Quinta-feira: 9h30 às 12h / 13h30 às 19h30
Sexta-feira: 8h30 às 12h / 13h30 às 19h

COMUNICAÇÃO
(Criação, Editoração e Reprodução)
Equipe: Cássia Cupertino e Jhennyfer Gonçalves
Horário de atendimento:
2ª a 6ª feira
Matutino: 7h15 às 12h 
Vespertino: 13h às 18h
Fone: (33) 3271-6227 - Ramal: 212

Compete aos setores Marketing e Comunicação:
I. Assegurar a implementação, o desenvolvimento e a preservação de um programa de Comunicação junto aos seus diferentes segmentos, em nível interno e externo, destinado a difundir e fixar a imagem do Colégio como uma Rede Educativa e Evangelizadora.
II. Criação, editoração e reprodução de material de divulgação e outros.
III. Executar o trabalho de digitação, reprografia e computação.
IV. Observar prazos para recebimento e devolução do material sob sua responsabilidade.
V. Providenciar a revisão do material antes do encaminhamento à reprodução ou multiplicação.
VI. Garantir a qualidade do trabalho executado.
VII. Impedir a entrada de pessoas estranhas ao serviço a fim de evitar a quebra do sigilo.

VIII. Requisitar o material necessário e controlar seu consumo.
IX. Assessorar tecnicamente professores e alunos.

X. Zelar pela qualidade no atendimento ao cliente.
XI. Criar estratégias de prospecção.
XII. Diminuir a evasão.
XIII. Observar e construir estratégias contra a inadimplência.
XIV. Pesquisar e estudar a concorrência.
XV. Pesquisa de satisfação.
XVI. Programa de fidelização (alunos, ex-alunos, cliente internos e externos).
XVII. Cuidar da identidade visual da empresa.
XVIII. Cuidar das relações com os educadores (Publico interno).
XIX. Disseminar informações importantes.
XX. Utilizar estratégicas de comunicação com esse público.
XXI. Mural.
XXII. Informativo.
XXIII. Comunicados.
XXIV. Estratégias motivacionais.
XXV. Cerimonial e organização de eventos.
XXVI. Eventos institucionais.
XXVII. Reuniões.
XXVIII. Congressos.
XXIX. Promoções.
XXX. Estratégias de comunicação com o mercado externo.
XXXI. Projetos de responsabilidade social criando mecanismos para a culminância da nossa missão.
XXXII. Sustentabilidade.
XXXIII. Parcerias.
XXXIV. Patrocínios de projetos institucionais.
XXXV. Criação e arte de peças.
XXXVI. Planejamento de mídia.
XXXVII. Mídias sociais.
XXXVIII. Mídias digitais.
XXXIX. Clipes e vídeos institucionais.
XL. Criar canal de comunicação com os veículos externos.
XLI. Mailing institucional (comercial / alunos / pais / funcionários).
XLII. Elaboração de releases.
XLIII. Responsável pelo canal de comunicação com a imprensa.
XLIV. Responsável pelos registros externos e internos ligados a instituição.
XLV. Responsável pela elaboração de Press kits.
XLVI. Identidade visual.
XLVII. Acompanhar a direção nos processos de identidade visual (papelaria, brindes, sinalização, material pedagógico institucional (agenda, apostilas, etc.) e utilização fidedigna da logomarca.
XLVIII. Acompanhamento e assessoramento as campanhas vocacionais.
XLIX. Disseminar a missão visão e valores na realização das funções do dia a dia.
L. Acompanhar, divulgar, assistenciar e promover o CEFORM.
LI. Informar e comunicar a realização e desenvolvimento do planejamento estratégico.

LII. Divulgar, informar e sensibilizar a comunidade interna e externa, sobre o crescimento e avanço institucional (Adoção do GVCOLEGE, prêmios recebidos, parcerias, etc.).
 
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