Psicologia escolar

Educação infantil e 1º ano
Dayse Hespanhol da Cunha Félix - Atendimento aos alunos e famílias
Ramal: 202
Horário de atendimento:
2ª feira: 13h30 às 18h10
3ª feira: 7h40 às 11h40 / 13h às 18h20
5ª feira: 7h40 às 11h10 / 13h às 19h40
6ª feira: 13h às 18h20

Ensino Fundamental - Anos iniciais
Sabrina Malaquias - Atendimento aos alunos e famílias
Ramal: 222
Horário de atendimento:
2ª feira: 13h30 às 18h30
3ª feira: 13h às 19h
4ª feira: 13h30 às 18h30
5ª feira: 13h30 às 20h
6ª feira: 13h às 19h

Ensino Fundamental - Anos finais
Kariny Peçanha Coelho - Atendimento aos alunos e famílias do 6º ano ao 8º ano
Ramal: 215
Horário de atendimento:
2ª feira: 7h30 às 12h/ 13h30 às 19h
3ª feira: 7h15 às 12h15
4ª feira: 13h30 às 19h30
5ª feira: 7h30 às 12h /14h30 às 20h
6ª feira: 7h15 às 12h15

Ensino Médio
Tatiana Guimarães - Atendimento aos alunos e famílias do 9º ano e Ensino Médio
Ramal: 216
Horário de atendimento:
Segunda: 8h às 12h30 / 13h30 às 17h30
Terça: 8h às 13h 
Quarta: 8h às 12h30 / 13h30 às 18h
Quinta: 8h30 às 12h / 14h às 19h30
Sexta: 8h30 às 13h


Compete ao Setor de Psicologia Escolar e Gestão de Pessoas:
 I - Acompanhar o desenvolvimento de todo o trabalho do ensino, de modo a promover, face às exigências da formação integral da personalidade do aluno, a qualidade do processo do ensino-aprendizagem.
II - Fornecer ao Diretor, trimestralmente, e quando necessário, os elementos relativos às necessidades de aperfeiçoamento técnico e cultural do corpo docente, além de condições e instrumentos requeridos para melhor eficiência do ensino.
III - Colaborar com o coordenador pedagógico na análise dos resultados do ensino, em cada período letivo.
IV - Organizar e manter em dia, com devida reserva, arquivo que contenha os principais dados para a eficácia e desenvolvimento do trabalho educativo.
V - Organizar arquivo específico sobre o desempenho dos educadores, possibilitando informações objetivas, para avaliação de seu trabalho na comunidade escolar.
VI - Promover entrevistas e atendimentos aos pais ou responsáveis e  professores, visando à melhoria da aprendizagem dos alunos.
VII - Participar do processo de seleção de educadores.
VIII - Participar dos Conselhos de Classe.
IX - Acompanhar o aluno no processo ensino-aprendizagem, observando o seu relacionamento com a realidade social e profissional.
X - Desenvolver processos de orientação vocacional.
XI - Cumprir quaisquer outras obrigações e atribuições previstas ou determinadas pelo diretor, no âmbito de sua competência.
 
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